Uma fantástica viagem ao mundo da Fantasia.
Sim, sonhei esta noite. Além do sono, veio o sonho.
Sonhei que era mais do que poderia ter “sonhado” ser. Era determinado, forte, altruísta. Era um outro alguém, que não se envergonhava de seus erros e que só fazia coisas boas para as pessoas ao seu redor. Era uma pessoa, por isso, popular.
Sonhei que eu era um mestre na argumentação. Conseguia refutar todos os argumentos que eu considerava contrário ao que eu achava, e ainda angariava adeptos para as minhas mais locas idéias. Sim, eu me tornara um Sócrates, em pleno século XXI, rei da retórica e com boa base para te convencer das minhas idéias.
Sonhei que eu era um cara muito requisitado por todos, principalmente todas. A minha formosura atraía à distância uma porção de mulheres que queriam me conhecer, pegar meu telefone, manter contato comigo. Lógico que não apenas minha beleza física chamava a atenção, mas minha inteligência sem par e articulada. “Vamos sair, gato?” “Me liga, to te esperando”, coisas assim.
Sim, sonhei... E não foi pouco... E continuarei a sonhar, se me permitirem...
______________________________________________________________________
Observação: Aproveitei o embalo: já que ontem foi Dia das Crianças, eu, como toda criança, também tenho o direito de sonhar...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home