Com tais manifestações nos comentários do post anterior, não pude ficar calado.
Sei que passei por várias barras, várias dificuldades, e que há pessoas que compreendem o que sinto. Sim, eu sei que preciso de ajuda. Mas tudo isso tende a começar em mim; nunca sozinho.
Apesar de ter em mente tal sentimento radical de "querer mudar", estou ainda abalado com experiências anteriores. Talvez uma terapia seja o ideal, mas que ela seja feita na própria CV.
Obrigado, Lalá, por me entender; você sabe claramente o que pretendi dizer. Sentimento de exílio incomodam a mim desde tempos remotos, não é de hoje. Cogitei várias vezes em passar por psicólogos mas... Cadê tempo, disposição e... coragem para me admitir necessitado duma? Bem como tu me disseste, pr'eu começar a mi amar. Falta, antes de tudo, amor-próprio, coisa que só fui adquirindo recentemente (para ser sincero, há uns três anos). É tudo um processo gradual... Lento.
No mais, ao retornar às postagens regulares, queria poder transmitir step by step a repercussão da minha mudança interior. A começar em mim, bem sei... Mas nunca consegui pôr em prática.
1 Comments:
acho que todo mundo se sente meio perdido...aos poucos a gente melhora porque a gente cresce, e cresce eternamente.
Postar um comentário
<< Home