A propósito...
Tema de fundo:
Secos & Molhados – Assim Assado
Já estava na hora mesmo de eu reativar este blog. Não sabia como fazê-lo, já que passo por um momento de falta de criatividade intensa. Causada basicamente por dois motivos.
Primeiro, foi o afastamento da turma. Talvez longe da movimentação típica da Casa Verde, os assuntos me faltavam, e eu lá sabia o que ia escrever.
Segundo, sou eu mesmo. Este ser, "filho do carbono e do amoníaco", como diria Augusto dos Anjos. Ainda teimo em me achar um monstro de escuridão, de rutilância, algo que para os outros é deveras assustador. O que me impede, de certa forma, de me expressar verbal e não-verbalmente.
Mas mudando de assunto...
Faltam seis meses para o fim "teórico" da Casa Verde. Teórico no sentido de a turma não mais poder se encontrar sistematicamente todos os dias na mesma hora e no mesmo local. Na prática...
Na prática, acredito que não haverá grandes dissociações. Talvez isso enriqueça e fortaleça o sentimento casaverdense de ser e, quando houver reencontros, a turma matará as saudades, e as más impressões serão, quiçá, retiradas.
No mais, já temos quase um mês de atividades em andamento. Mas o que importa é o churrasco que daremos aos calouros. Só não sei qual dia que é... Alguém?
Eis nossos amados calouros-burros... Logo após o trote...
No mais, buona fortuna!
1 Comments:
ow...
vamos parar com essa história de filho do carbono, monstro de escuridão e o caralho a quatro !
carpe diem ! a vida é bonita sim, a gente é que de vez em quando acaba cultuando uma auto-flagelação psicológia, que acredite (eu já fui mestre nessa seara das fossas abissais do ser humano.... ahahahah, o engraçado é que todo mundo acha que sofre mais que os outros, mas é tudo relativo na vida, então...), não leva a nada....
de resto, da casa, os brothers de verdade sempre permanecem....
Postar um comentário
<< Home